Silas rechaça reclamação de Pet: "Quem decide sou eu"
De volta ao time titular, o sérvio Petkovic não teve boa atuação no empate do Flamengo com o Vitória, por 2 a 2, em Volta Redonda. Substituído por Galhardo, o meio-campista deixou o campo reclamando da decisão do técnico Silas, que mandou um recado ao jogador.
"O Pet é um jogador de 38 anos, que dificilmente vai aguentar jogar por 90 minutos. Estou aqui para ajudá-lo, mas quem decide a hora que vai entrar e a hora que vai sair sou eu. Isso não tem discussão nenhuma", declarou o comandante, que voltou a citar a sequência de jogos como prejudicial na recuperação do time.
"Sabemos que ainda temos muito trabalho ainda a ser feito, mas a gente não tem tempo pra fazer esse trabalho, como eu já falei algumas vezes", completou.
Sem muito tempo para descansar ou aprimorar a parte tática, o Rubro-negro volta a campo já no meio de semana, na quarta-feira, contra o Grêmio-SP, em Presidente Prudente. Nesta partida, Pet deve dar lugar a Renato Abreu, que não foi escalado neste sábado para aprimorar o condicionamento físico.
opinião malouvida: vai dar m... esse negócio aí...
Vamos começar a caminhada rumo ao Hepta!
ResponderExcluirDomingo pegamos o Líder!
O craque Val Baiano acordou!
ResponderExcluirAgora ninguem segura o Mengão!